sábado, 18 de fevereiro de 2012

Saquinhos para nossos babys

Oi meninas!
Hoje queria dar uma dica bem simples pra vcs.
Eu adooooro mini álbuns. E faço vários (tanto pra mim quanto encomendas).
Eles são charmosos e permitem uma variedade enooooorme de técnicas.
Mas em 2010 comecei a pensar em como guardá-los sem danificar. Comecei com caixas individuais. Impossível (ocupava muito espaço). Depois passei a usar uma caixa grande onde  ainda coloco todos eles, porém em saquinhos individuais. Foi então que passei a fazer saquinhos pra guardar cada mini. Ás vezes utilizo alguns que ganhei embalando presentes, mas na maioria das vezes costuro.
Costuro???? Como assim? É que tenho duas máquinas e praticamente nenhuma intimidade com elas. kakaka.
Sendo assim se eu consigo..
Esses aqui eu faço com feltro, um carimbo aqui outro ali, um frufruzinho e pronto.

Aqui com tecidinhos de algodão ou embalagens ganhadas.

Com amarração super simples e uma tag pra saber o que é sem precisar abrir.
E aqui com um saquinho de tule e um laço de fita.
Simples, básicos, práticos e necessários.
E então gostaram?
Em Março tem aniversário do bloguinho e vou sortear um bem bunitinhu pra vcs tá.
Isso é... se alguém ainda passa por aqui.
oooiiiii!!!!!!!

2 comentários:

  1. Primeira vez que passo aqui e como aprendi o caminho volto sempre,kkkk... Pode fazer o sorteio q vou ficar de olho ;) Tudo muito lindo! Estou encantada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa achei seu blog kkkk....ainda dá tempo de participar do sorteio...Bjssss até domingo. Rosinha da IPB

    ResponderExcluir