quarta-feira, 31 de março de 2010

PÁSCOA

hhuuummm Páscoa!!! Delícia. Adoro chocolate e patinhas de coelho pela casa, mas nunca esqueço de compartilhar com a Luísa o verdadeiro sentido dessa data. Acredito que só assim ela não será engolida por essa mídia consumista que está ao nosso redor. E é claro que sempre se lembrará que JESUS é a figura principal da Páscoa.

Lembrancinha de Páscoa



Boa Páscoa pra vcs! Muitos chocolates, mas principalmente muuuuuuito de JESUS no coração.
Bjo!

terça-feira, 23 de março de 2010

Uma págininha!!!!

Fiz essa página ontem pra usar os papéis novos que eu tinha comprado. Depois de terminar o álbum da minha sobrinha (que vou mostrar depois) pq ela ainda não viu. Estava louca pra usar essas menininhas da coleção little ladies (my litteshoebox) que são muito fofas. Espero que vcs gostem.


Ainda não fiz o journaling, pq quero ter tempo pra pensar no que escrever. O título? Bem.. não é que eu acredite em fadas, tipo aquelas dos contos de fada. Nem vejo duendes por aí. kakakaka, mas é que a Luísa foi a uma festa a fantasia ( aniversário ) e eu achei essa fantasia um charme, muito delicada. Já faz tempinho, mas não podia deixar de fazer um scrap. Acho que eu só estava esperando os papéis que mais me agradacem.

Por hj é só.
Bjin e até mais.

sexta-feira, 19 de março de 2010

SORTEIO

A Débora Prass (super talentosa) tá fazendo um sorteio no blog dela, pra comemorar 50. 000 visitas. Passem por lá e deixem um recado. Quem sabe a gente leva sorte.
Bjin e até!

sábado, 13 de março de 2010

MINI ÁLBUM

Fiz esse mini para dar de presente para a minha chefe. As fotos são da Confraternização da SMAS de 2009. O almoço foi muito gostoso e dava pra perceber, pelos detalhes, que tudo foi preparado com muito carinho. Sendo assim achei importante registrar esses momentos.
Tudo muito colorido como eu gosto de fazer e primcipalmente com muito carinho.Aqui a caixa para guardar o álbum e não estragar nadinha.


Bjin e até a próxima!

segunda-feira, 1 de março de 2010