sábado, 20 de agosto de 2011

Espantando a preguiça..

Olá meninas!!!
Essa semana espantei a preguiça.
Resultado = 2  álbuns 30x30 em 2 dias.
As páginas estavam brotando dentro da caixa e precisava colocar nos álbuns. Entrei na internet. Vou comprar.
Aí pensei bem, o maridão já tinha cortado o holler e... xô preguiça..
Será que eu gosto de poá????
Foto de celular pessoas, pq a máquina deu piti..
Um LO feito em Julho para a brincadeira do Passe pra frente lá no CS.
Detalhe
 Tenho uma MEGA novidade pra contar, mas ainda não posso.
Volto depois... aiaiaia que coceirinha..
bjos e xoxoxo.


4 comentários:

  1. Tirei o dia para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo aqui está bárbaro e muito inspirador!!!
    Eu adoro poá, e marrom com bolinhas rosas foi a primeira estampa do meu Blog, então até hoje eu e minha Babi chamamos tudo que tem esta estampa, até ao contrário, rosa de bolinhas marrons, como: bolsa Blog, blusa Blog, papel Blog... então, adorei seus albúns Blog...

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
    Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
    Passa lá.
    http://tachovendobotao.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que show os seus álbuns!!!
    Espantou a preguiça mesmo!
    Sabe que eu tenho até preguiça de colocar as folhas no álbum!!
    Pois é, as minhas páginas estão todas em caixas, pode?

    ResponderExcluir
  4. Acho que é a 1ªvez que te visito.Vi os álbuns e tb temos feito com papelão, pq estão caros demais. È isso aí: mão à obra, né. Parabéns, principalmente pela escolha do papel. Somos apaixonadas pelos poás.

    ResponderExcluir