domingo, 24 de abril de 2011

CÁPSULA DO TEMPO E LO

Olá minhas flores!
Quero mostrar pra vcs um projeto tão fofo que eu consegui fazer essa semana.
A cápsula do tempo. Um dos desafios de comemoração do an iversário do Scrapdiary.
As meninas lançaram esse desafio já faz alguns dias, mas é claro que a atrasadona só conseguiu fazer agora. Mas num dava pra ficar de fora.. a idéia é muito fofa.
Fazer um mini álbum e guardar pra abrir só em 2016.
Passa lá pra ver todos os detalhes.
Aqui o meu. Usei papéis BLVD.
Aqui ele meio abertinho.

Aqui ele num saquinho fofooo e bem amarradinho pra não correr o risco abrir antes.

Aqui um LO com uma foto antiga, de 2004, que eu queria guardar numa página bem bunitinha.

O mais impressionante???? Consegui fotografar corretamente minha página. Nooooooosssaaaa.(Só precisei fazer uns ajustesinhos no Picasa, mas...) CONSEGUI.


Por hj é só meninas..
Quero desejar uma ótima Páscoa pra quem passar por aqui.
Que Jesus seja o verdadeiro motivo das nossas comemorações.
Bjão..

7 comentários:

  1. OI, Vanessa!

    Que lindos seu mini e seu LO! As cores, um arraso e os detalhes também estão maravilhosos!Papéis lindos, que máscara espetacular!
    Que bom que curtiu! Obaaaaaaaaaa!
    Uma Feliz Páscoa para você!!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Que bom que você gostou do PAP!!!Realmente ,esse mini fica muito fofo,né?Fiquei curiosa pra ver o seu...A primeira vez que vi esse mini,foi num blog americano...logo me encantei!!!Rsrsrs!Seu blog ,é uma graça...já estou te seguindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!!! Super legal essa proposta do Mini!!! O seu ficou lindo!!!! Amei o LO tb!!!
    Obrigada pelo seu lindo recadinho sobre o mini!!!!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu mini! Tem bolsinha e tudo. Charmosíssimo!
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa adorei sua presença no curso Toque e Crie ontem.
    Depois passa la na loja pra pegar seu cartão fidelidade.
    Beijão e espero reve-la em breve.
    Consuelo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa!
    Eu quero usar mais ainda! Como sou professora vai ser legal quando tiver uma foto de escola usar letras e números!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. E não foi? Mas valeu à pena! rsrsrsrs
    Chegou, chegando! Deu tempo e é o que importa, Vanessa! Dentrooooooooooo!!!

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir