domingo, 18 de abril de 2010

Álbum 30x30

Olá pessoas!!!!
Esse álbum eu fiz até que bem rapidinho. Um álbum 30x30 para a minha sobrinha Letícia, que foi passar um mês na Europa, tirou só 2.500 fotos e estavam todas no computador sem ninguém ver. Tudo bem que ela não gosta muito de tirar fotos (dela mesma), então tem muita foto de paisagem, monumentos históricos ...blá, blá, blá...
Quando estive na casa dela, nas Férias de Janeiro, convenci a mocinha a fazer um álbum. Acho que a minha irmã quase infartou com os custos.... mas é isso pessoal, SCRAPBOOK é caro mesmo, mas é LINDO, DELICADO, CRIATIVO, ........ E BLÁ, BLÁ, BLÁ.
Bom! Entreguei essa semana pra ela e agora posso postar as fotinhas. Aí vai.
Acho que agora ela tem uma boa lembrança pra guardar.
Me desculpem pelas fotos.Não ficaram muito boas pq tirei das páginas com o plástico protetor.
Bjin e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário